Sunday, July 27, 2008

“A culpa foi da máquina”…

OK. Reconheço que o factor humano também teve responsabilidade. Admito que para além da avaria sofrida pelo cartão de memória da minha máquina fotográfica, as mãos também não ajudaram a fazer uso desta nos últimos tempos. O importante no entanto é que ambos os problemas se encontram debelados. Assim, o blog está de volta!
Para minha surpresa, foi em número muito superior ao esperado que muitas pessoas não se importaram de ignorar as minhas "nódoas ortográficas" em nome de recordarem ou conhecerem o belo pano (como uma colorida capolana) que se estende junto ao Índico que é Moçambique.
A todos, muitíssimo obrigado. Para além de me sentir muito lisongeado, sinceramente fico sobretudo feliz por sentir que essa adesão resulta essencialmente do facto de estar a conseguir, de algum modo, partilhar a minha experiência neste lindíssimo País…. Mas amanhã vou falar de outro:


WELCOME TO SWAZILAND!
Beijos e abraços a todos!

No comments: